Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10



Na nossa vida cotidiana são muitas as situações que nos trazem medo, temor ou dúvida. A vida por si só já é um grande desafio. Não sabemos o que nos espera mais além, somos fracos e muitas vezes nossa
força não é suficiente. Mas não podemos esquecer que existe um Deus forte e poderoso! Ele é o Senhor dos Exércitos, Varão de Guerra que não perde em batalha! Ele é nossa força, Ele nos fortalece nos anima e nós deixou a promessa.




“Ainda que eu ande pelo da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo... ’’ Salmos 23:4

Jesus disse que passaríamos por tribulações, nós temos visto a quantidade de coisas ruins e frias tem acontecido ao nosso redor, e o quanto o amor das pessoas tem esfriado, às vezes sentimos medo, mas Jesus disse: (Mateus28: 20) “... E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.
 ”Amém.” Glória a Deus por isso.

Os grandes homens de Deus também passaram momentos de temor e de dúvida, mas Deus sempre os animou, fortaleceu e esteve com eles.  A bíblia diz :Quando o povo de Israel chegou à frente do Mar Vermelho, ficaram cheios de temor, de dúvidas e deram lugar às murmurações, mas Moisés clamou ao Senhor! E Deus abriu o Mar e o povo passou a pé enxuto! (Êxodo 14:13, 21, 22).

 “NÂO TEMAS” porque Deus o Pai, Deus o Filho, Deus o Espírito Santo está com você por isso não tenha medo.
Você é campeão, vencedor! Receba força para lutar e vencer! Receba a unção! Receba a benção!Receba a tua vitória em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário