Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

As maneiras de conversar com Deus.

As maneiras de conversar com Deus
Conversar com Deus é algo muito bom. Algumas pessoas até podem acreditar que seja chato, sem graça, ou mesmo uma perca de tempo, mas há algo melhor do que conversar com o seu melhor amigo, que te conhece muito bem e ainda pode te ajudar a qualquer momento? Se você ainda tem dúvidas que Jesus Cristo é o seu melhor amigo, faça uma seleção e
veja quantos morreriam por você. Cai na real, caro leitor, você não precisa ser como todo mundo, viver uma vida comum, normal, cheia de altos e baixos. Muito pelo contrario, Deus nos promete vida em abundância, basta você confiar Nele e se entregar de todo seu coração que tudo começa a se ajeitar perfeitamente, e você passara a ter dentro de você, a verdadeira felicidade.
Seus amigos da escola ou do trabalho não vão à igreja? Não seja tolo como tais, tenha sua própria opinião, e nunca dixe de conversar com Deus ou de buscar a sua presença por vergonha do que os outros vão pensar. Todo aquele que se envergonhar de Jesus, Ele também se envergonha da pessoa diante do Pai. Então fale sim de Deus, leve a palavra do nosso Salvador a diante que sua vida será melhor, pode acreditar!
Lembrando que para conversar com Deus, não necessariamente precisa ser na igreja mas em qualquer lugar que desejares, pois Ele te ouve, se O buscares de todo vosso coração. Tenha em mente que Deus te espera da maneira como tu estás, basta conversar com Ele. Não importa onde você esteja, abra os seus lábios, seja verdadeiro, porque Ele te sondas e sabes como tu és..

Nenhum comentário:

Postar um comentário