Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas?

Porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas
cristãos que realmente acreditam em Deus e em sua palavra que como todos já sabem é a Bíblica Sagrada, estes sabem que devemos amar a Deus sobre todas as coisas. Mas você sabe no fundo no fundo, porque devemos amar a Deus acima de todas as coisas, ou mesmo como s
e realiza tal tarefa? Para aqueles que ficaram na dúvida, saiba que nós devemos amar a Deus sobre todas as coisas, porque assim foi decretado por Ele para nós seres humanos, que somos filhos de Deus criados a imagem e semelhança do Pai. Seu primeiro mandamento dentre os 10 que foram passados a Moisés, foi amar a Deus sobre todas as coisas, que nada mais significa colocá-lo na frente de tudo e de todos.
 ode acreditar se você procurar seguir as leis de Deus, obedecendo aos seus mandamentos e mandatos, tudo na sua vida irá melhorar, tanto financeiramente, como espiritualmente, amorosamente, enfim, pois Ele é fiel e cumpre o que promete. Saiba que você tem o livre-arbitrio para escolher o caminho que desejas seguir, porém se realmente deseja a verdadeira felicidade dentro se seu coração, não há outro que não seja ao lado de Jesus Cristo, pense nisso enquanto ainda temos tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário