Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de abril de 2012

SERÁ QUE VC TAMBÉM É A PESSOA CERTA?

A PESSOA CERTA

por júh silva
22 de abril de 2012
A pessoa certa
Desde que me conheço por gente, busco a pessoa certa.
Sempre acreditei que Deus tinha a pessoa certa guardada para mim em algum lugar.
Nas conversas com minhas amigas, o tema era sempre o mesmo: o cara certo!
Como ele deveria ser? Quais as qualidades?
O cara certo teria que amar a Deus acima de qualquer coisa. O cara certo, teria que ser dedicado na igreja.
E ai, conversando com meus amigos sobre o que eles pensavam da garota certa, me falaram que esta teria que ser uma mulher virtuosa. Teria que ser dedicada a Deus.
E os anos foram passando, passando. E o tal cara certo não chegava. E via a frustração dos demais amigos e amigas esperando a pessoa certa.
Até que um dia, entendi que eu não preciso buscar a pessoa certa, mas que eu preciso ser a pessoa certa.
É muito fácil querer encontrar o cara certo, mas será que eu tenho sido a garota certa?
Minhas atitudes, meus pensamentos, minha vida condiz com aquelas exigências que eu tenho colocado diante de Deus, para o tal cara certo?
Você quer alguém que seja dedicado (a) à Deus! Mas você tem sido dedicado (a) a Deus?
Quero achar a pessoa certa. Mas a minha pessoa certa também quer encontrar a pessoa certa.
Entendem o que eu quero dizer?
Busque mais e mais a Deus. Se aproxime dEle, antes de se aproximar de alguém. Seja para Deus, tudo aquilo que você quer encontrar em outra pessoa.
Se dedique à estudar, meditar na Palavra de Deus, à orar, à ter um relacionamento verdadeiro com Deus!
Se preocupe mais em ser a pessoa certa, do que em encontrar a pessoa certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário