Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ir a Igreja me torna Cristão???

ola amados, mais um dia que que o senhor nos permiti viver. vamos ao post de hoje.

Você se acha um cristão, só porque vai a Igreja? Se você tem tal pensamento, está muito enganado. Olhando na Palavra do Senhor em Mateus 7.21, Jesus diz: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Ele é claro quanto a isso e vai mais fundo no verso 22, dizendo: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E Ele é bem mais enfático no verso 23 quando diz: E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.


Hoje muitos irmãos vão a Igreja apenas para dar satisfação ao seu Líder, Pastor, Namorado (a) e até aquele (a) gatinho (a) que tanto te interessa, a última coisa que vão fazer lá é adorar a Deus e o Cultuá-lo.

Nesse texto vou chamá-los de enganadores-de-si-mesmo. Enganadores por quê?
Por que podem enganar a qualquer um, mas não a Deus e a si mesmo, podem até colocar sua máscara de santidade, humildade, bondade, longaminidade e sei lá mais o que, mas Deus sabe como está o seu coração.E Como disse Jesus em Mateus 23.27: Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Amados muitos destes vão ao culto, ouvem, mas não escutam, deixam a palavra entrar num ouvido e sair no outro. São pessoas que não conseguem por em praticar e sempre precisam de alguém para passar a mão na sua cabeça e alguém pra ouvir o seus pecados sempre cometidos do tipo: O meu irmão me perdoa que eu fui em tal festa, me perdoa que eu bebi, me perdoa que transei com meu ex-namorado e outros tantos pecados. Aquele tipo de pecado que é possível evitar, mas pra isso tem que estar íntimo do Senhor e da sua Palavra. ai você me me diz; Mas a carne é fraca! Eu sei todo dia travo uma luta com a minha carne para não pecar, tem dias que eu ganho e tem dias que eu perco, mas meu amado, você cair sempre no mesmo pecado todo dia e ir no seu irmão pedindo perdão para Ele e pra Deus e pedindo pra ele orar pra você, e depois você caí denovo, virando um ciclo pecaminoso. Acho que precisa tomar um Semancol de Jesus e cair na real, remorso não é arrependimento. É preciso termos em nós a cada dia a um coração de arrependimento sincero e não de remorso! Devemos tomar postura de verdadeiros cristãos e paramos de brincar de crente, porque de Deus não se zomba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário