Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quem é você?


Olá Amados
Vou começar o post de hoje lhe perguntando quem é você? Quem você realmente é? Crente? Filho? Servo? Amigo? Ou um simples conhecido? Como você está agindo? Atrás de que anda se escondendo?
Calma amados, talvez você não tenha entendido o significado de tantas perguntas... Mas logo entenderá! Aqui no blog 
você encontra diversos assuntos; sobre amor de Deus, da graça dEle, de como somos abençoados, e outros assuntos neste sentido. Porem hoje será diferente. Quero falar daqueles que não transmitem essa graça, esse amor, e essas bençãos de Deus para outras pessoas.
No livro de Mateus 11:28, Jesus disse: "Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.". Em Marcos 16:15, está escrito: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.". Está claro o que Jesus pede...Devemos ouvir a voz de Deus, que nos diz para vir para Ele:"Vinde a mim, que Eu te busco e te protejo.", e depois ir com Ele: "Ide e leve o evangelho, que eu irei contigo e te abençoarei." Porém, a situação da igreja hoje, não é bem essa. O vinde, todo mundo cumpre. Afinal, é fácil, ou pelo menos, parece ser fácil. Porque vir até Jesus é um caminho complicado de se seguir, é preciso ter fé, e renunciar o próprio eu. Enfim, o ide, está de lado. As pessoas querem o "Venha a mim o Vosso Reino, e seja feita a minha vontade.". Nada de nós. Nada de Sua vontade. Essas pessoas, estão na igreja, participam todo domingo. Mas claro, não precisam do culto de ensino... Já sabem tanto. Deus já os abençoou com tudo que pediram. E se você pergunta a alguma das pessoas que agem assim sobre almas, elas respondem que estão sem tempo, ou que, missões não é o ministério delas. Não veem que o ide, também são para elas. Afinal, vivem em um mundo tão perfeito e abençoado, que não conhecem, ou fingem não ver a calamidade em que o mundo se encontra.
Quem realmente você é? Você é um cristão? Você segue a Cristo, e todos os mandamentos que Ele nos deixou? Ou você só está na igreja para ser abençoado por Deus, e que os outros "se danem"? Ou ainda pior, você usa sua "tremenda religiosidade", para se esconder de suas obrigações? pense Nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário