Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

em muita gente que pensa que ser cristão (crente) é sinônimo de que devemos ser perfeitos, sinto desapontar, mas, perfeito só tem um: Jesus Cristo!!
O fato de estarmos na constante busca e aprendizado da Lei do Céu não nos torna seres humanos especiais, continuamos sendo imperfeitos e tão sujeitos a errar quanto qualquer outra pessoa de qualquer outro seguimento. O que nos torna diferentes é que ......não nos envergonhamos de servir a Deus, de nos dedicarmos a sua Casa (quantos dias da semana forem necessários) buscando o Seu socorro, procurando nos tornar dia após dia pessoas melhores do que fomos ontem e do que somos hoje.
Gostaria que, estas pessoas que gostam de apontar o dedo julgador em nossa direção, se lembrassem de quem é o verdadeiro Juiz e parassem de nos usar (os crentes, evangélicos), como desculpa para não se posicionarem na vida como adoradores do Rei!! Como Ele deseja que cada um de nós seja, para Deus, somos todos filhos, tudo o que Ele deseja é receber o nosso louvor, a glória é para Ele e não para nós.
Por isso, eu me orgulho da minha fraqueza, pois esta me faz lembrar diariamente quem realmente sou e que forte só tem um DEUS! Nada de mim e tudo a Ele!
Somos humanos, não conseguimos ser perfeitos!!
Somos mal exemplos? Então façam melhor do que nós! Alcancem mais vidas para o Reino de Deus do que todos nós juntos!! O Senhor Jesus não foi enviado pelo Pai Eterno, para os justos, Ele veio para mim e para todo pecador,(Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.(Marcos 2:17)) quem nos justifica é somente Jesus, e NEle podemos todas as coisas, porque é Ele quem nos fortalece.
Querem falar de nós? Tornem-se crentes e venham nos contar se é tão fácil quanto imaginam!!
A palavra abaixo é para cada ser humano na face da terra, fomos imcubidos de cumprí-la. Ah!! Mas será que estas pessoas ao menos acreditam nas Escrituras Sagradas como sendo a verdadeira e viva Palavra de Deus!! Espero que sim!
NEGAR A JESUS É CRIME!!
A Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário