Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de maio de 2012

Meu tempo é importante, para perde-lo com você;

Você já parou para pensar, que pode estar perdendo seu tempo com alguém que não quer nada com você? Que não vai te oferecer futuro nenhum? Como eu conheço pessoas que deslumbram um futuro junto com alguém que só quer estar ali, ele só pensa no momento, e você está vivendo em seus pensamentos o dia do casamento.








sonhos são muitos para serem compartilhados com alguém egoísta que só vive o agora, eu sei que cada minuto da minha vida é importante para perde-lo com quem não quer viver todos eles comigo. Proteja seu coração, não permita que as pessoas possam feri-lo, encontre alguém que quer viver com você não só o agora, mas até que a morte vos separem, melhor abrir mão de alguém hoje para ter alguém para vida inteira. As vezes é necessário dizer: Meu tempo é importante, para perde-lo com você!

"Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem.” Caio Fernando Abreu

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11:

Um comentário:

  1. poxa juh esse texto falou comigo as vezes quando amamos d + ficamos cegas e nao enchergamos o que esta a nossa frente. sempre entro aki e me identifico bastante com seus textos e esse por exemplo falou muito comigo ..
    bjs DEUS ABENÇOE VC ....

    ResponderExcluir